Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
Clinaire






ABCdoPRECO

PRODUTOS

Bula do Bi Nerisona Creme Tubo com 15 gramas


Dica de compra
Bi-nerisona

Valerato da diflucortolona

Clorquinaldol

Creme dermatológico

Uso pediátrico e adulto


- Composição

Cada g de BI-NERISONA contém 1 mg da valerato de diflucortolona e 10 mg da clorquinaldol.

- Indicações

No tratamento inicial e intercalado de dermatoses que apresentem infecção bacteriana e (ou) micótica, com predomínio de manifestações inflamatórias e cujas condições indiquem uso de um creme, tais como eczemas com infecção bacteriana e (ou) micótica concomitantes, como numular, seborréico, disidrótico, da estase; bactéride; eczema átide; infecções cutâneas, como piodermia (foliculite, impetigo), eritrasma; dermatomicoses (tinha, candidíase , pitiríase, versicolor). Este produto também pode ser empregado em dermatoses com processos inflamatórios e alérgicos, para prevenir as infecções bacterianas e fúngicas mencionadas.

- Contra-indicações

Em presença de processos tuberculosos ou sifilíticos na região a ser tratada; em viroses, como vacínia, varicela e herpes zóster.

- Precauções

Por princípio, durante o primeiro trimestre da gravidez não se deveriam empregar corticosteróides tópicos. Evitar principalmente o uso por períodos prolongados e em áreas extensas. Ocorrendo ressecamento excessivo da pele durante o uso prolongado de BI-NERISON aplicar, adicional ou alternadamente, uma formulação oleosa neutra. Quando o produto for aplicado na região facial, evitar o contato com os olhos. Não deve ser utilizado na presença de rosácea ou dermatite perioral. Em lactentes e crianças até 4 anos, o período de tratamento não deve ser superior a 3 semanas, especialmente em áreas cobertas por fraldas. No tratamento do eczema de estase não aplicar sobre regiões ulceradas.

- Posologia e modo de usar

No início do tratamento aplicar uma fina camada do produto sobre as áreas afetadas, 2 ou 3 vezes por dia, ou conforme critério médico. Após melhora do quadro, uma aplicação diária é geralmente suficiente. O produto não deve ser aplicado por período superior a 3 semanas, principalmente em áreas cobertas por fraldas, em lactentes e crianças com até 4 anos de idade.

- Apresentação

Cartucho com bisnaga de 15 g.