Home

Remédios Suplementos e Vitaminas Vitamed  Vacinas  Para Alérgicos


Faça sua busca aqui !
Clinaire






ABCdoPRECO

PRODUTOS

Bula do Magnesia Bisurada Blister Caixa com 10 pastilhas


Dica de compra

MAGNÉSIA BISURADA Pastilhas
A+ A- Alterar tamanho da letra
- Composição
cada pastilha contém: carbonato de bismuto 3,3mg, carbonato de magnésio 67,0 mg, carbonato de cálcio 520,8 mg, bicarbonato de sódio 63,7 mg.

- Posologia e Administração
mastigar 1 ou 2 pastilhas, conforme necessidade. Não é preciso água. Repetir a cada hora se os sintomas persistirem ou conforme indicação médica. Não ultrapassar a dose máxima de 10 pastilhas ao dia. Não utilizar as dosagens máximas sugeridas por um período superior a duas semanas, a não ser com orientação médica. Não repetir a administração em intervalos menores do que uma hora. - Superdosagem: em caso de sobredosagem acidental procure orientação médica.

- Precauções
pacientes com insuficiência cardíaca congestiva, comprometimento renal, cirrose hepática, hipertensão, gestantes ou em fase de lactação e pacientes em uso de corticosteróides; - Interações medicamentosas: Magnésia Bisurada pode interferir e alterar a absorção de outros fármacos, portanto, recomenda-se espaçar o tempo de administração em cerca de uma hora entre um e outro medicamento.

- Reações adversas
ocasionalmente, constipação intestinal, flatulência, eructação, diarréia e desconforto gástrico.

- Contra-Indicações
hipercalcemia. Disfunção renal grave. Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

- Indicações
alívio sintomático da azia e dor estomacal causadas pela hiperacidez gástrica, associada à gastrite , úlcera péptica, esofagite e hérnia de hiato.

- Apresentação
cartucho com 10 pastilhas.